Formaturas movimentam o fim de ano do Colégio Novos Tempos

A cada fim de ano, além das esperadas notas finais do ano letivo, o que são bem esperadas são as formaturas do Colégio Novos Tempos, da Educação Infantil (1º Período) e Ensino Médio (3ª Série). Dois grandes eventos, que envolvem a comunidade escolar, principalmente, as famílias dos estudantes formandos dos respectivos segmentos.

A formatura de Encerramento da Educação Infantil sempre é um show a parte com suas apresentações artísticas. Neste ano, a produção reuniu Willy Wonka, Grinch e Papai Noel no mesmo palco. Com a proximidade da festa de Natal, um duende mal-humorado sabota a fábrica de brinquedos do Papai Noel. Para salvar o Natal, o jeito foi buscar a ajuda de Willy Wonka, um empresário excêntrico que dirige uma fábrica de chocolates. Assim, a apresentação virou numa aventura cheia de surpresas e transformações. Com os alunos sendo os protagonistas das danças.

Já a tradicional formatura do Ensino Médio foi um espetáculo. Elegância e entusiasmo conduziram a cerimônia, conforme a vibração das famílias dos estudantes, presentes. Os formandos, tomados por um mix de emoções, fizeram questão de agradecer aos professores, funcionários e a escola pelos anos de aprendizado vividos na escola.