Emoção na homenagem das mães

No mês das mamães, a emoção toma conta do Colégio Novos Tempos. Principalmente, as homenagens realizadas pelas turmas da Educação Infantil e o 1º ano (Ens. Fund.I), que sempre tocam os corações das mães. E desta vez não foi diferente.

As apresentações realizadas no dia 12 em celebração ao Dia das Mães tiraram suspiros, lágrimas, sorrisos e abraços carinhos no público. Todas as apresentações foram dignadas de aplausos. Os alunos cantaram, dançaram e entregaram lembrancinhas as mamães, que não sabiam se enxugavam as lágrimas de emoção ou abraçavam os filhos(a).

Todo o evento foi preparado com muito carinho pelas coordenações, professoras e a diretoria da escola. Na entrada do auditório foi instalado um painel com um envelope de carta gigante, feito pelo professor André Pereira (Ens. Médio), para que cada mamãe retirasse de dentro do envelope uma mensagem de carinho. A iniciativa está integrada ao programa Líder Em Mim, desenvolvido na escola e a comunidade escolar. Na ação foi aplicada o conceito da Conta Bancária Emocional, onde devemos depositar diariamente na vida do próximo mensagem de incentivo e carinho. Além disso a abertura de cada apresentação foi feita por um estudante de outro segmento, que leram uma mensagem para as mamães.