Keyla Glícia recebe homenagem Mulheres Inspiradoras

Nossa vice-diretora, Keyla Glícia, foi uma das homenageadas do Mulheres que Inspiram, uma cerimônia realizada pela Revista PontoCon. O projeto Mulheres que Inspiram tem como objetivo ressaltar a história de vida de mulheres, que mesmo enfrentando desafios e percalços conseguiram se posicionar como referência na sociedade. 

Com a educação presente no DNA da família, a educadora e administradora de empresas Keyla Glícia de Freitas Maia Mascarenhas, é atual vice-diretora do Colégio Novos Tempos. Inspirada pela mãe, conhecida como Dona Glícia, tem se ocupado em gerir a escola da família, com o mesmo amor que cria os filhos Marcello e Karla, ao lado do marido Maurício de Oliveira Mascarenhas, coordenador pedagógico da instituição.

Natural de Belo Horizonte, Keyla sempre trabalhou em Contagem, para onde se mudou definitivamente há 24 anos. Formada em Administração de Empresas e com licenciatura plena em Matemática, complementou seus estudos com um MBA em Gestão de Instituições de Ensino e, hoje, é mestranda em Administração na Must University da Flórida, nos Estados Unidos.